Não consigo organizar a minha agenda

Help! Não consigo organizar a minha agenda!

Olá Mulheres fantásticas! Muito dos meus contactos, são a pedir ajuda para organizar melhor o seu dia, eu começo por perguntar já tens agenda?

Ao logo do dia, temos imensas coisas para fazer, a vida profissional acarreta horas sem fim, agora em tele-trabalho ainda há maior dificuldade em gerir a vida profissional com a pessoal.

O nosso dia passa por acordar à pressa, muitas vezes já enervadas, comer à pressa (ou nem tomar o pequeno almoço), vestir os filhos para levar para a escola, chegar ao trabalho já atrasadas pelo trânsito ou em tele-trabalho começar a trabalhar já num estado enorme de ansiedade!

O dia passa a correr, volta-se a casa, ou acaba-se o tele-trabalho é fazer o jantar, banho, jantar e dormir. E amanhã o dia repete-se…

Chegas um dia que pensas, onde está o tempo para mim? Onde está o tempo livre e dedicado em exclusivo ao meu filho, que afinal já cresceu e eu nem percebi? Onde está aquela noite romântica?

Muitas Mulheres, quer trabalhem por conta própria quer por conta de outrem, chegam a uma altura da sua vida em que fazem uma reflexão de tudo, uma reflexão do que vale ou não vale a pena.

É aí que muitas vezes me procuram para saber se o Coaching poderá ajudar. A minha resposta é: claro que sim! Todas nós já passamos por isso, mas quem “despertou”, aceitou e se transformou é que conseguiu se libertar “dessa pressão diária”.

Com o Coaching vamos analisar o teu da-a-dia, analisar a tua agenda, quer seja ela em papel quer seja eletrónica, mas é importante e obrigatório teres uma. É lá que vamos estruturar o teu dia, para começares a ter a tua vida e não a vida que “os outros exigem”.

O Coaching vai-te dar ferramentas práticas, que poderás tu própria usar na tua vida!

Uma vez o meu Mentor disse-me: “quem não gere a sua agenda, não sabe gerir a sua vida”, que grande verdade!

Mesmo se já usares uma agenda, o Coaching vai dar-te uma clareza diferente do teu dia-a-dia, para que consigas organizar melhor o teu tempo.

Se estás com problemas em gerir o teu dia, em gerir a tua vida profissional e pessoal, em gerir o tempo de qualidade para os teus filhos, marido e principalmente para ti, sugiro-te que agendes uma sessão de Coaching.

Começa a aceitar que há algo que tem de mudar, há coisas que não podem ser iguais todos os dias, que há situações que tens de libertar, para seres tu própria e seres feliz. Afinal, o que vieste cá fazer?

Estou cá para te ajudar neste progresso constante, pela tua própria felicidade, pelo respeito por ti e pelo teu tempo!

Conta comigo! Se quiseres agendar uma sessão, contacta-me.

Com amizade, a tua Coach,

Susana Vieira

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *